28 de agosto de 2017

“AULÕES DA CIDADANIA” TEVE INÍCIO EM JARDIM DO SERIDÓ/RN

De autoria do vereador Ronaltty Neri em parceria com a Câmara Municipal e jovens professores jardinenses, o projeto aulões da cidadania 2017 teve início no último sábado (26) em Jardim do Seridó/RN.
 
 
 
 
 
 
 
O primeiro encontro ofereceu aulas de química e história para os jovens que prestarão o Exame Nacional do Ensino Médio neste ano.
 
 
Os estudantes receberam uma lista de exercício com o conteúdo das aulas dos professores Jonh Henneng, de química e Gabriel Santos, de história.
 
 
Os aulões da cidadania serão realizados todos os sábados das 14h às 17h, no auditório Mestre Galinho, nos próximos meses, até a prova do ENEM. No sábado, 02 de setembro, serão ministradas aulas de Matemática e Português.
 
 
Em contato com o blog, o vereador ressaltou: “os aulões da cidadania é uma excelente oportunidade para jovens e adultos que desejam ingressar no ensino superior e posteriormente no mercado de trabalho. Nosso mandato buscou importantes parcerias para proporcionar a essas pessoas uma grande chance para o futuro”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POLÍCIA CIVIL DO RN ELUCIDA CRIME E PRENDE SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA NO INTERIOR DO RN

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investiga...