14 de agosto de 2017

ASSALTANTES ROUBAM CARRO DO DESEMBARGADOR CLÁUDIO SANTOS E LEVAM MOTORISTA DE REFÉM

Criminosos roubaram um carro do desembargador  Cláudio Santos, ex-presidente do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte, na manhã desta segunda-feira (14), em Petrópolis, Zona Leste de Natal. O motorista, que trabalha para a família há cerca de dois anos, foi levado pelos assaltantes e deixado no bairro Gramoré, na Zona Norte da capital.
 
 
 
 
O caso aconteceu por volta das 10h. "Ele estava esperando o meu filho sair da escola. Por pouco, meu filho não foi levado junto. Ele tem síndrome de Down, não sabemos o que poderia ter acontecido", contou Dr. Cláudio Santos.
 
 
 
 
 
Após ser rendido, o motorista foi levado junto com os criminosos e o carro modelo Ford Ka branco. O desembargador só foi avisado do caso depois que o funcionário foi liberado. "Ele ligou para avisar, está muito abalado, estava chorando bastante. A insegurança está demais", comentou.
 
 
 
 
 
Ninguém ficou ferido na ação. Os assaltantes fugiram e não foram identificados até o momento. O carro também não foi encontrado.
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TRAGÉDIA! ACIDENTE ENTRE VAN DE ESTUDANTES E TRATOR DEIXA MORTOS NO SERTÃO DA PB

Um acidente entre uma van, que transportava estudantes, e um trator, na noite desta segunda-feira (22), deixou ao menos duas pessoas mortas,...