3 de julho de 2017

USANDO “TERESA”, 3 PRESOS FOGEM DE HOSPITAL DO RN

Três presos fugiram do Hospital Walfredo Gurgel, em Natal, na noite deste sábado (1º). Os detentos estavam internados na enfermaria da unidade e conseguiram escapar utilizando um "teresa", nome dado a uma corda feita com lençóis amarrados. Além dessa fuga, um preso conseguiu fugir do CDP Potengi, na Zona Norte.
 
 
 
 
 
 
A assessoria do Hospital Walfredo Gurgel confirmou a fuga da unidade e informou que os presos estavam na enfermaria no quarto andar do prédio. Eles amarraram os lençóis e conseguiram descer por uma das janelas.
 
 
 
 
Segundo a PM, os foragidos foram identificados como Ronierison Felipe Ribeiro, que está com um braço quebrado, Romário Nascimento da Silva, que tem uma lesão na barriga, e Jean Alves de Lima, que está usando uma sonda.
 
 
 
 
 
 Ainda segundo a PM, para conseguir escapar, os presos também teriam contado com ajuda de outras pessoas que estavam do lado de fora do hospital aguardando em um veículo.
 
 
 
Foto: PM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POLÍCIA CIVIL DO RN ELUCIDA CRIME E PRENDE SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA NO INTERIOR DO RN

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investiga...