10 de julho de 2017

REVOLTANTE! CRIANÇA DE 6 ANOS É MORTO E OUTRA DE 3 ANOS FICA FERIDA PORQUE O PAI PAROU EM UM FAROL VERMELHO NO RJ

Uma criança de apenas 6 anos morreu, por volta das 17h deste domingo (09), depois de ter sido baleada no fim da noite de sábado (08) em uma briga de trânsito. As informações foram confirmadas pela Polícia Militar. Bryan Eduardo Mercês deu entrada em estado gravíssimo no hospital Rocha Faria, em Campo Grande, na madrugada de sábado. Ele foi operado e seria transferido para o Centro de Tratamento Intensivo (CTI) do Hospital Albert Schweitzer, mas não resistiu.
 
 
 
 
 
A irmã de Brian, que tem apenas 3 anos, também foi baleada e está internada no Hospital Rocha Faria. O 40º BPM (Campo Grande) confirma que as duas crianças foram baleadas durante uma briga de trânsito, no final da noite de sábado.
 
 
 
 
 
Um parente das crianças, que não quis se identificar, contou que o pai delas parou em um sinal de trânsito, por volta de 0h30 de domingo. O motorista que veio atrás não gostou da atitude e passou a atirar contra o veículo onde estavam as crianças. Ele relata que não houve discussão entre eles.
 
 
 
 
"Foi tudo muito rápido. O cara de trás se irritou por parar no sinal e passou atirando. Não deu nem para falar que tinha criança no carro", conta.
 
 
 
Fonte: G1;RJ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMISSÃO DA CÂMARA DOS EUA APONTA ‘CAMPANHA DE CENSURA NO BRASIL’

A Comissão de Assuntos Judiciários da Câmara dos Deputados dos Estados Unidos, equivalente à CCJ da Câmara brasileira, divulgou nesta quar...