6 de julho de 2017

RÉ NA LAVA JATO, SENADORA GLEISI HOFFMANN TOMA POSSE OFICIALMENTE COMO PRESIDENTE DO PT

A senadora Gleisi Hoffmann (PR) tomou posse oficialmente como presidente nacional do PT nesta quarta-feira (5) em Brasília. Ela ficará à frente da legenda até 2019.
 
 
 
 
 
 
 
Também tomaram posse os demais membros do diretório nacional do PT. A maior parte deles é integrante da corrente Construindo um Novo Brasil (CNB), da qual Gleisi e o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva fazem parte.
 
 
 
 
Entre os dirigentes que tomaram posse nesta quarta, estão Alberto Cantalice, vice-presidente e secretário de comunicação do partido, e os deputados José Guimarães (CE) e Paulo Teixeira (SP), como vice-presidentes nos seus respectivos estados.
 
 
 
 
Gleisi, que é ré na Lava Jato acusada de corrupção passiva e lavagem de dinheiro, foi eleita durante convenção nacional do PT, realizado no último dia 3 de junho, com 61% dos votos.
 
 
 
 
Ela superou Lindbergh Farias (RJ), que ficou com 38% dos votos. A partir da data, a parlamentar paranaense passou a responder pelo maior partido de esquerda no país.
 
 
 
 

Do Blog: Presidente ou lidere de quadrilha?   O PT tem ex-sernador, ex-deputados, ex-ministros, ex-presidente do partido, ex-tesoureiro, ex-marqueteiros e outros mais atrás das grades por corrupção. Uma vergonha nacional!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...