20 de julho de 2017

PREFEITURA INICIA REFORMA E AMPLIAÇÃO DE ESCOLA NA ZONA RURAL DE JARDIM DO SERIDÓ

A Prefeitura Municipal de Jardim do Seridó, através da Secretaria Municipal de Educação, deu início a reforma e ampliação da Escola Miguel Arcanjo Pereira, no sítio Brabo. O prédio está recebendo melhorias que proporcionará um ambiente mais confortável para os estudantes.

 
 
 

 



A escola vai passar por serviços de pintura, aplicação de cerâmica nos banheiros, cobertura na entrada do prédio e construção do piso da quadra na parte descoberta. Além de uma sala de aula onde funcionará o ensino infantil, um sonho antigo das famílias daquela comunidade.
 
 

"A reforma e ampliação da escola é a garantia de uma estrutura melhor para os estudos dos mais jovens, um sonho antigo de toda a comunidade”, disse o Secretário de Educação Joaquim Alberto.

Um comentário:

  1. Parabéns à administração desse município que realiza um trabalho competente, responsável e comprometido com a população de Jardim do Seridó. É isso mesmo, escolas devem ser reformadas e/ou construídas, nunca FECHADAS, como aconteceu no município vizinho.

    ResponderExcluir

POLÍCIA CIVIL DO RN ELUCIDA CRIME E PRENDE SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA NO INTERIOR DO RN

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investiga...