24 de julho de 2017

POLICIAL CIVIL É BALEADO POR PM APÓS BATIDA DE CARROS NO PE

Uma colisão envolvendo dois carros terminou com uma troca de tiros entre dois policiais. De acordo com a Polícia Militar, um policial civil bateu no veículo de um policial militar na PE-15, em Olinda. O civil teria fugido. Ao ir atrás, o PM teria sido recebido com vários disparos. Ele revidou e atingiu a perna do civil.
 
 
 
 
A colisão ocorreu na PE-15, mas a perseguição seguiu até o bairro de Rio Doce, também em Olinda.
 
 
 
 
 
O caso ocoreu no fim da noite do sábado (22). O policial civil teria descido do veículo já efetuando vários disparos contra o PM, que teria ragido após se abrigar dos tiros, segundo a Polícia Militar.
 
 
 
 
 
Ainda segundo a corporação, foi o próprio PM que chamou o Corpo de Bombeiros para socorrer o baleado. Ele também acionou o 1º Batalhão da Polícia Militar para acompanhar a ocorrência.
 
 
 
 
 
O civil foi socorrido para uma unidade de saúde não informada. Acompanhado do 1º BPM, o policial militar se dirigiu até a Delegacia do Varadouro para as medidas cabíveis.
 
 
Foto: Ilustração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GOVERNO LULA JÁ GASTOU R$277 MILHÕES EM VIAGENS

Após apenas três meses e meio neste ano de 2024, o governo Lula (PT) já conseguiu gastar mais de R$277,4 milhões somente em viagens de seus...