26 de julho de 2017

POLÍCIA DESENTERRA ARMAS E DROGAS DE CRIMINOSOS ESCONDIDAS EM MORRO EM SP

Amas, munições, drogas, mira telescópica e colete balístico foram encontrados escondidos em tonéis enterrados em meio a um morro em Guarujá, no litoral de São Paulo, na terça-feira (24). Todo o material foi recolhido e apreendido, mas ninguém acabou preso.
 
 
 
 
 
 
 
Investigação de dois meses levou a polícia ao morro da Vila Júlia, em uma região de mata fechada, onde estaria "um grande tesouro" de material pertencente ao crime organizado. As substâncias pertenceriam, segundo apuração, a um traficante denominado "Sandrinho".
 
 
 
 
Após quase sete horas de buscas em meio à mata fechada, os policiais localizaram toneis enterrados no chão. Dentro deles, estavam duas pistolas calibre 9 milímetros, uma pistola .40 e um revólver 44 de cano longo, além de 940 munições de diversos calibres.
 
 
 
 
Em outros compartimentos, também foram encontrados 12 carregadores, dois coletes balísticos e uma mira telescópica utilizada em armamentos. Havia ainda três rádios transmissores e outros objetos e ferramentas ligados ao crime e ao tráfico de entorpecentes.
 
 
 
 
Entre as drogas encontradas, os policiais acharam 3.600 pinos de cocaína, três baldes contendo a mesma droga, quatro tijolos e seis sacos de crack e 30 mil pinos vazios. Ao todo, 20 kg de entorpecentes e outros 15 kg de pó branco para preparo e refino.
 
 
 
Fonte e foto: G1/SP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POLÍCIA CIVIL DO RN ELUCIDA CRIME E PRENDE SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA NO INTERIOR DO RN

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investiga...