28 de julho de 2017

PM RECAPTURA PRESO QUE FUGIU DE HOSPITAL DO RN USANDO LENÇOL COMO CORDA

A Polícia Militar recapturou, na noite desta quarta-feira (26), um dos três presos que fugiram no início do mês do Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel, em Natal. Jean Alves de Lima, de 39 anos, estava no bairro de Igapó, na Zona Norte da cidade.
 
 
 
 
Na mesma ocasião, também foi preso Marco Antônio da Costa Oliveira, de 23 anos. Ele era foragido do regime semiaberto do Comlexo Penal Doutor João Chaves, onde cumpria pena por assalto.
 
 
 
 
Além de Jean, também escaparam do Hospital Walfredo Gurgel Ronierison Felipe Ribeiro e Romário Nascimento da Silva. Os detentos estavam internados no 4º andar da enfermaria, e escaparam pela janela usando uma corda improvisada feita com lençóis amarrados.
 
 
 
 
Jean foi recapturado por policiais que fazem parte da Força Nacional, durante uma abordagem de rotina na barreira Norte da Ponte Velha.
 
 
 
 
Jean de Lima portava um revólver no momento da abordagem e estava na garupa da motocicleta guiada por Marco Antônio. De acordo com a Polícia Militar, ambos afirmaram pertencer a uma facção que atua no Rio Grande do Norte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...