27 de julho de 2017

PM ENCONTRA ARMA, MUNIÇÕES E DROGAS ENTERRADAS NO RN

A Polícia Militar apreendeu uma arma, drogas, munições e uma balança de precisão na manhã desta quarta-feira (26) em uma casa no Bairro de Mãe Luíza, zona Leste de Natal. O material estava enterrado em um buraco embaixo de uma cama, em um dos quartos do imóvel. Táboas cobriam o local.
 

 
 


 
 
 
 
A arma encontrada é um rifle calibre 44. De acordo com o comandante do 1º Batalhão da PM, coronel Fábio Araújo, ninguém foi preso. "Havia uma grande quantidade de drogas como cocaína, maconha e crack. Esse material está sendo enviado para a 4ª Delegacia de Polícia", informou. Três equipes participaram da operação.
 
 
 
 
 
 
 
A polícia chegou ao local a partir de uma denúncia anônima, segundo o sargento Geraldo Ferreira. O imóvel funcionaria como uma boca de fumo. "O traficante não estava lá no momento em que chegamos. Mas está identificado. Ele faz parte de uma facção", confirmou. Segundo a PM, a apreensão desarticulou a venda de drogas da quadrilha no local.
 
 
 
Na casa, a polícia encontrou um familiar do suspeito, mas ele não foi conduzido à delegacia para prestar depoimento. Segundo o comando, novas operações devem acontecer no bairro.
 
 
 
 
 
Ao longo da semana, a PM vem realizando incursões no bairro de Mãe Luíza, com abordagens e batidas, depois que uma suposta facção criminosa colou cartazes em postes e paredes da comunidade.
 
 
Fotos: PM.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ZELENSKY DIZ QUE ENCONTRO ENTRE LULA E PUTIN SERIA ‘UM GRANDE ERRO’

O presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, afirmou nesta quinta-feira (18) que seria “um grande erro” o presidente Luiz Inácio Lula da S...