13 de julho de 2017

CAIXA APROVA PROJETO HABITACIONAL PARA OS SERVIDORES CAICOENSES

O prefeito de Caicó, Batata Araújo, esteve em Natal, nesta quarta-feira (12), visitando a superintendência da Caixa Econômica Federal, confirmando a aprovação do projeto habitacional destinado aos servidores municipais.



 

 
 

 

O lançamento oficial do Programa Moradia Cidadã Município será no dia 26 de julho, às 16 horas, no plenário da Câmara Municipal de Caicó, com a presença de representantes do setor habitacional da Caixa Econômica Federal, Governo do Estado, servidores da prefeitura, a entidade responsável pela construção das casas, sindicato dos servidores municipais, vereadores, Ministério Público Estadual e Federal, entre outras entidades.


 
Serão construídas 150 casas para os funcionários da prefeitura. E isso significa também a geração de emprego e renda, pois serão contratados operários que irão trabalhar na obra, aquecendo a economia local, principalmente o setor da construção civil”, disse Batata.        
              
 
 
Ele ainda enfatizou que, após o lançamento do projeto, os cadastros serão abertos para os servidores. O prefeito lembrou também o empenho do Município para viabilizar esse benefício para os funcionários, agradecendo aos vereadores do Legislativo Municipal que votaram por unanimidade pela doação do terreno por parte da prefeitura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ZELENSKY DIZ QUE ENCONTRO ENTRE LULA E PUTIN SERIA ‘UM GRANDE ERRO’

O presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, afirmou nesta quinta-feira (18) que seria “um grande erro” o presidente Luiz Inácio Lula da S...