19 de julho de 2017

JARDIM DO SERIDÓ VAI REALIZAR CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL

A Prefeitura Municipal de Jardim do Seridó através da Secretaria Municipal do Trabalho, Habitação e Assistência Social (SEMTHAS), com o apoio do Conselho Municipal de Assistência Social realizará nesta quarta-feira, 19 de julho, no Sindicato dos Trabalhadores Rurais das 07h30 às 15 horas, a VI Conferência Municipal de Assistência Social, que terá como tema central: Garantia de direitos no fortalecimento do SUAS (Sistema Único da Assistência Social).
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 
A VI Conferência Municipal tem por objetivo avaliar as ações realizadas, com vistas a identificar os avanços e as fragilidades da Politica de Assistência Social do Município de Jardim do Seridó, como também discutir acerca dos desafios a serem enfrentados nos próximos 02 anos, participação e controle social e escolher/eleger delegados (as) para  a XI Conferência Estadual de Assistência Social que acontecerá em Natal/RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...