4 de julho de 2017

‘I JARDIM JUNINO’ EM JARDIM DO SERIDÓ CONTINUA SUPERANDO TODAS AS EXPECTATIVAS

Em quatro noites de festa o I Jardim Junino teve cinco shows e mais três trios de forró pé de serra animando o público na Arena Junina. O São João 2017 em Jardim do Seridó reuniu milhares de pessoas nos primeiros dias de festa. O cenário da festa é na a Avenida Dr. Rui Mariz, ao lado da Praça da Saudade no centro da cidade.
 
 
 
 

 
 
 

 
O sucesso do evento realizado pela prefeitura, sob a coordenação da Secretaria de Cultura e Esporte, superou a expectativa da própria organização. A preservação da cultura nordestina é a receita para o resultado positivo de um evento público que vem resgatar a tradição de comemorar as festas juninas com o autêntico forró, estilo musical preferido do povo da região.
 
 
 
 
 
 
 
 

 
Este ano os artistas da cidade fizeram parte da grade de programação que contou também com grandes nomes da música nacional, Luan Estilizado e representantes da Cultura Popular Brasileira, como Amazan e os Três do Nordeste.
 
 
 
 

Nesta terça-feira (04), o I Jardim Junino continua na quinta noite com a seguinte programação: Apresentação das Quadrilhas Jardinenses, às 18h, no Ginásio Lavoisier Maia. Arena Junina: às 21h Elian Sanfoneiro, em seguida tem Rodolfo Lopes às 23h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TRAGÉDIA! ACIDENTE ENTRE VAN DE ESTUDANTES E TRATOR DEIXA MORTOS NO SERTÃO DA PB

Um acidente entre uma van, que transportava estudantes, e um trator, na noite desta segunda-feira (22), deixou ao menos duas pessoas mortas,...