2 de julho de 2017

ESCOLHA DO REI E RAINHA E ABERTURA DO I JARDIM JUNINO EM JARDIM DO SERIDÓ FOI UM GRANDE SUCESSO

A abertura das festividades Juninas de Jardim do Seridó, I Jardim Junino , foi realizada nesta sexta-feira (30) ao lado da Praça da Saudade. Um verdadeiro espetáculo de alegria, cores e cultura, através das grandes apresentações culturais. O momento atraiu um grande público da cidade e de toda a região.
 
 
 
 





O primeiro ano do Jardim Junino, na gestão do prefeito Amazan Silva, chamou atenção de todos pela valorização da cultura e das grandes atrações que se apresentarão no evento durante os 10 dias.
 
 
 

 
 
 
 
A primeira noite teve a apresentação da Banda Euterpe Jardinense, com participação do sanfoneiro Neto da Paraíba e Amazan, em seguida shows com o cantor Amazan e Forró Bem Balançado, não deixando ninguém parado.




O Prefeito abriu oficialmente o evento dando boas vindas aos presentes e falando da importância de resgatar a festa junina da cidade, valorizando a cultura local.
 
 








Pouco antes da abertura, no Ginásio Lavoisier Maia aconteceu a escolha do Rei e Rainha do I Jardim Junino. Concorrerão 5 casais, entre adolescentes e jovens que disputaram o posto de majestade junina. Ao final, o júri escolheu como rainha, Edyane Silva e o rei Rafael Ricardo.




A festa continua até o dia 09 de julho. Ao todo serão 10 dias com uma vasta programação cultural e popular com apresentações de diversos artistas regionais e nacionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BOLSONARO DIZ AO STF QUE SERIA ‘ILÓGICO’ PEDIR ASILO A EMBAIXADOR

O ex-presidente Jair Bolsonaro afirmou nesta quarta-feira (27) ao ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), que ser...