31 de julho de 2017

ELETRICISTA MORRE POR BALA PERDIDA DURANTE TROCA DE TIROS ENTRE PM E BANDIDOS NO RN; SUSPEITO TAMBÉM MORREU

Um morador do bairro de Mãe Luíza, na Zona Leste de Natal, morreu atingido por uma bala perdida durante um confronto entre a Polícia Militar e um suposto grupo de criminosos ocorrido neste fim de semana. O eletricista Francisco Ramos da Silva tinha de 61 anos de idade. Além dele, um homem identificado Victor Matheus Câmara de Azevedo também foi alvejado e morreu no local. Segundo o Comando de Policiamento Metropolitano (CPM), ele atirou contra os policiais.
 
 
 
 
 
 
Segundo informações da PM, foram apreendidos 18kg de maconha em uma casa abandonada no bairro horas antes da troca de tiros, quando voltaram para averiguar outra denúncia sobre a existência de mais droga na localidade, e foram recebidos a bala.
 
 
 
  
 
 
Familiares do eletricista informaram que ele bebia na frente de casa, na Rua Atalaia, no momento em que foi atingido. Zilda Maria, irmã da ex-mulher de Francisco, afirma que o tiro atingiu o peito dele.
 
 
 
 
A DHPP será responsável por investigar os casos. Ficará a cargo das equipes de perícia do Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep) precisar de que armas partiram os tiros que mataram as duas vítimas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ZELENSKY DIZ QUE ENCONTRO ENTRE LULA E PUTIN SERIA ‘UM GRANDE ERRO’

O presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, afirmou nesta quinta-feira (18) que seria “um grande erro” o presidente Luiz Inácio Lula da S...