15 de julho de 2017

CRIME PERFEITO OU MAL INVESTIGADO? ASSASSINATO EM OURO BRANCO COMPLETA 05 ANOS SEM RESPOSTA

Não existe crime perfeito, existe crime mal investigado!”. Esse é o discurso das maiores autoridades policiais do País. Pois bem, mas exatamente hoje, dia 15 de julho de 2017, completa 05 anos, que de forma covarde, o sobrinho do ex-presidente da câmara da cidade de Ouro Branco, Ediwilson Azevedo, Eyder Kennedy Azevedo de Araújo, de 32 anos, residente no sítio “Cachoeirinha”, naquele município, foi assassinado em uma emboscada armada contra ele, mas até agora a polícia não deu a resposta que a sociedade espera.
 
 
 
 
 
 
 
 
É lamentável que em uma cidade do porte de Ouro Branco, um crime de assassinato fique tanto tempo sem resposta, enquanto que em outras cidades muito maiores, crimes que por vezes acredita-se ser “misteriosos” são rapidamente elucidados pelo polícia.
 
 
 
 
 
Por fim, a cidade de Ouro Branco clama por justiça, e exige das autoridades uma resposta urgente, para que o clima de impunidade não fomente a criminalidade no município, devolvendo assim a paz e a segurança a todos, que estão acuados, reféns da falta de resposta para tão bárbaro crime.
 
 
 
 
 
Do Blog: Qual a resposta? É o crime perfeito ou o mal investigado? Será que mataram um bicho, ou foi um ser humano? Com a palavra as autoridades competentes!
 
 
 

1 comentários:

Nem perfeito, nem mal investigado! Acredito que um dia a justiça será feita e, toda Ouro Branco saberá os bandidos que andam soltos pelo município.

Postar um comentário