7 de julho de 2017

“BRINCADEIRA”! VEREADOR DA OPOSIÇÃO PEDIU “ESTUDO” PARA SABER SE PONTILHÃO SUPORTARIA PESO DO POVO DURANTE O I JARDIM JUNINO

Pensávamos até que era uma “brincadeira”, mas, após ouvir depoimentos de pessoas que estiveram presentes na última sessão da câmara de Jardim do Seridó antes do recesso do meio do ano, comprávamos que realmente foi um fato ocorrido naquela casa de leis.
 
 
Segundo informações, o vereador “Zé da Noite”, que por causa do apoio à CIP (Contribuição de Iluminação Pública), ficou apelidado por alguns de “Zé da Escuridão”, não tendo o que falar sobre o maior evento junino do Seridó, o ‘I Jardim Junino’, deu a “mancada” de dizer que deveria ser feito um “estudo”, para saber se o pontilhão sobre o canal, próximo a ‘Praça da Saudade’, onde o evento está sendo realizado, suportaria o peso do povo.
 
 
Vindo de um “representante” do povo, isso é um grande absurdo, pois carretas, caminhões pesados e até grandes trios elétricos em passeatas políticas sempre passaram pelo local, o nunca o edil se preocupou em mandar fazer estudo nenhum, até mesmo pelo fato do referido pontilhão se encontrar em perfeito estado de conservação.
 
 
Do Blog: Esse perdeu uma grande chance de ficar de boca fechada, e não “soltar” uma imbecilidade dessa!

Um comentário:

  1. sem contar um comício que o padre jocimar fez em 2012 que deu mais de seis mil pessoas e suportou legal.

    ResponderExcluir

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...