19 de julho de 2017

APÓS SER ATROPELADO, HOMEM É IDENTIFICADO COMO FUGITIVO DA PRISÃO NO RN

Um homem que havia deixado de comparecer ao regime semiaberto do Rio Grande do Norte foi recapturado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) nesta quarta-feira (19), depois de ser atropelado na BR-101, em Natal. Ele foi preso e conduzido à Delegacia de Capturas, de onde deve ser reencaminhado ao sistema prisional.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
No início da manhã desta quarta-feira (19), uma equipe da PRF foi acionada para o atendimento de um atropelamento no km 96 da BR-101, próximo ao viaduto de Ponta Negra, na Zona Sul de Natal. Ao chegar no local, a Polícia Rodoviária identificou que não existia mais vestígios do acidente. O pedestre havia sido socorrido pelo Sistema de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel.
 
 
 
 
 
Segundo a assessoria de imprensa da PRF, a equipe se deslocou até o hospital, onde foi localizada a vítima: um homem de 28 anos. Na busca da identificação do ferido, os policiais constataram que havia um mandado de prisão em aberto, expedido pela Vara Criminal de Natal, em desfavor dele. O pedestre era foragido do sistema semiaberto, no qual cumpria pena por roubo.
 
 
 
 
 
Após o atendimento médico, o homem recebeu alta hospitalar e foi encaminhado à Delegacia Especializada em Capturas (DECAP) para cumprimento do mandado judicial e demais procedimentos cabíveis. A PRF não divulgou o nome do foragido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GOVERNO LULA JÁ GASTOU R$277 MILHÕES EM VIAGENS

Após apenas três meses e meio neste ano de 2024, o governo Lula (PT) já conseguiu gastar mais de R$277,4 milhões somente em viagens de seus...