15 de junho de 2017

VÍDEO MOSTRA MULHER COM FILHO NO COLO SENDO EXPULSA DE CÂMARA DE CIDADE DO RN APÓS DISCUSSÃO COM VEREADORA

Uma mulher com um bebê no colo foi retirada à força da Câmara Municipal de Guamaré-RN, durante a sessão da última terça-feira, (13).  Segundo a assessoria da Casa, a cidadã foi expulsa porque teria afrontado uma vereadora, que pediu à Guarda Municipal para retirá-la da sala, e que ela teria sido removida sem excesso e sem agressão.
 
 
 
 
 
Segundo a mulher expulsa, tudo começou com uma discussão entre ela e um conhecido. “Estava conversando com minha amiga quando ele me mandou parar de falar merda. Eu disse que não falava merda, falava palavras. Ela me escutou lá de onde ela estava e me mandou calar a boca, que se eu não calasse a minha boca, ia me botar pra fora", relatou.
 
 
 
 
 
 
 
Foi então que, segundo a cidadã, começaram os insultos. "Me chamou de vagabunda. Eu disse a ela que vagabunda era ela, me sentei, fui dar de mamar ao meu filho. Ela não respeitou meu filho, mandou os guardas me botarem pra fora, saíram me arrastando”, disse.




A Prefeitura de Guamaré determinou a abertura de uma sindicância para investigar o caso. Seis guardas municipais foram afastados, assim como o comandante e o subcomandante da Guarda. A Prefeitura também pediu à Câmara Municipal a ata e as gravações de áudio e vídeo da sessão.
 
 
 
 
À imprensa, o prefeito de Guamaré, Hélio Willamy de Miranda (PMDB), lamentou o episódio.
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POLÍCIA CIVIL DO RN ELUCIDA CRIME E PRENDE SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA NO INTERIOR DO RN

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investiga...