9 de junho de 2017

SUCURI DE 5 METROS É MORTA POR MORADORES APÓS ATACAR PIT BULL

Populares capturaram e mataram uma sucuri de aproximadamente cinco metros de comprimento em Novo Airão, município a 115 Km de Manaus, na quarta-feira (7). A cobra matou um cão da raça pit bull, que tinha oito meses de idade.
 
 
 
 
Cobra e pit bull mortos (Foto: Arquivo Pessoal/Ericksson Moraes)
 
 
 
 
Segundo o agente de portaria Erickson Moraes, a cobra mordeu, enrolou e jogou o cachorro em um igarapé. "Um colega deixou o pit bull na praça e desceu para beber água. Quando ele se deu conta, a cobra já tinha atacado o cachorro", conta.
 
 
 
    
Erickson conta que o dono do cachorro e mais alguns amigos deram pauladas na cobra para que ela soltasse o pit bull. No entanto, os dois animais morreram.
 
 
 
 
Grupo capturou cobra de 5 metros (Foto: Arquivo Pessoal/Erickson Moraes)
 
 
 
O agente de portaria afirma que esse tipo de ocorrência com cobras costuma ser registrado no município. "Com essa enchente, tem sido bastante comum. Essa cobra, provavelmente, era um macho", comentou.
 
 
 
Fonte: G1/AM - Fotos: Arquivo Pessoal/Erickson Moraes.
 
 
 
 
Do blog Barra Pesada: Animal só mata para saciar sua fome. Não deveriam matar a cobra. Um grande crime ambiental. É lamentável o cachorro de estimação ter morrido também, mas matar a cobra não justifica.

0 comentários:

Postar um comentário