5 de junho de 2017

SARGENTO DA PM RESIDENTE EM CAICÓ É MORTO EM TENTATIVA DE ASSALTO QUANDO LEVAVA PAI AO MÉDICO NO RN

O sargento da Polícia Militar, Antônio Cândido dos Santos, foi morto a tiros na manhã desta segunda-feira (5) no bairro de Governador Dix-Sept Rosado, na Zona Oeste de Natal. Segundo a própria PM, Sgto. Cândido foi abordado por dois homens em uma moto e não teria reagido, mas foi baleado mesmo assim. A arma do policial foi levada pelos criminosos.
 
 
 
 
Segundo a PM, o sargento estava levando o pai para fazer um tratamento no hospital da Liga Contra o Câncer. A mulher do policial também o acompanhava. Cândido estaria estacionando o carro quando os criminosos se aproximaram, anunciaram o assalto e, por fim, atiraram nele.
 
 
 
 
Imagens de uma câmera de segurança mostram os últimos momentos de vida do sargento. Pelas imagens, é possível ver quando o policial caminha na calçada e olha o celular. Os suspeitos passam pelo policial em uma motocicleta. Quando o PM retorna e anda em direção ao hospital, os criminosos também voltam e abordam o sargento. O homem que estava na garupa da moto desce e corre em direção ao policial.
 
 


As imagens só mostram até este momento. Segundo a PM, ele não teria reagido ao assalto, mas foi baleado mesmo assim e morreu no local. A arma do policial foi levada pelos criminosos.
 

De acordo com a polícia, o sargento Cândido deixa mulher e um filho de 4 anos.
 
 


Ele tinha 14 anos de serviço e era lotado no Pelotão da PM em Santana do Matos, mas residia em Caicó.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

UM MORRE E OUTRO FICA FERIDO EM TIROTEIO EM FRENTE A ESCOLA NO RN

Um jovem de 19 anos morreu e outro estudante ficou ferido após um atentado a tiros em frente a uma escola de Macaíba.    Segundo a ...