27 de junho de 2017

PRIMEIRA MÃO! AMAZAN PODERÁ ASSUMIR CADEIRA DE DEPUTADO ESTADUAL

 O atual prefeito de Jardim do Seridó, Amazan Silva, suplente de Deputado Estadual pelo RN, poderá assumir uma cadeira na AL, caso a justiça acate o pedido do MP de cumprimento imediato da pena do Deputado, Dison Lisboa, que foi condenado a 5 anos de prisão por crime cometido quando era prefeito da cidade de Goianinha.
 
Essa possibilidade é lógica, haja vista que, o 1º suplente de Dison Lisboa seria o Major Fernandes, mas como o mesmo mudou de partido, e o mandato pertence ao partido, Amazan Silva, que é o 2º suplente, passa a ser o “dono” da vaga.
 
 
 
 
 
O ‘Blog Barra Pesada’ está levantando essa possibilidade em primeira mão, mas ainda não conseguimos falar com Amazan Silva, que deverá se pronunciar conforme os acontecimentos em relação ao caso do Deputado Dison Lisboa.
 
Por fim, vale salientar que, caso a justiça acate o imediato pedido do cumprimento da pena de Dison Lisboa, e o mesmo seja afastado da AL/RN, pela perda dos seus direitos políticos, Amazan Silva será convocado à assumir, mas o mesmo poderá ou não aceitar  trocar o cargo de prefeito de Jardim do Seridó pela vaga de Deputado Estadual do RN.
 
Do Blog: Vamos aguardar os acontecimentos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EMPRESÁRIO É MORTO A TIROS E ESPOSA É BALEADA NA FRENTE DE CASA NO INTERIOR DO RN

O empresário, Antônio Alcides do Nascimento Oliveira, de 32 anos foi assassinado a tiros durante uma briga, na frente de casa, na noite dest...