3 de junho de 2017

JOVEM DE 19 ANOS FOI QUEIMADA VIVA POR DÍVIDA COM TRÁFICO EM SC

O corpo de uma jovem de 19 anos foi encontrado carbonizado na quarta-feira (31) em uma cova rasa em uma área rural de Brusque, no Vale do Itajaí. Segundo a Polícia Civil, a vítima teria sido executada em razão de uma dívida envolvendo tráfico de drogas. Quatro pessoas foram presas.
 
 
 
 
 
 
 
Segundo o delegado Alex Bonfim Reis, responsável pela investigação, Roberta Keller foi morta na madrugada do dia 25 de maio. Quatro pessoas obrigaram a vítima a entrar em um táxi. O veículo foi até o início de uma estrada rural e a garota, levada para uma clareira no matagal, segundo a investigação.
 
 
 
 
Conforme os laudos cadavéricos, Roberta foi agredida. O delegado ainda acredita que a vítima foi queimada viva com gasolina.
 
 
 
 
Entre os suspeitos presos preventivamente estão o suposto mandante do crime, o taxista e um homem e uma mulher que estavam no táxi. Uma quinta pessoa está com mandado de prisão em aberto.
 
 
 
 
A jovem não tinha endereço fixo e mantinha um relacionamento com um suspeito de tráfico, segundo o delegado.
 
 
Fonte: G1/SC. 

Um comentário:

  1. Não foi a primeira e não será a última, assim é a vida de quem se envolve com as DROGAS.

    Apesar dos vários exemplos e de incontáveis famílias destruídas muitos ainda insistem em seguir por esse caminho, aproveitando-se da fragilidade das ações públicas no combate efetivo a essa mazela.

    Mas é como diz o velho ditado: "Cada cabeça é uma sentença." Infelizmente!

    ResponderExcluir

POLÍCIA CIVIL DO RN ELUCIDA CRIME E PRENDE SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA NO INTERIOR DO RN

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investiga...