19 de junho de 2017

INSTITUTO MAIS SÁUDE REALIZA ATENDIMENTOS EM JARDIM DO SERIDÓ/RN

Aproximadamente 02 (dois) anos atrás, por iniciativa de alguns amigos e tendo como idealizador Dr Tiago Almeida, foi criado o INSTITUTO MAIS SAÚDE.
 
 
 
 
 
 
O Instituto Mais Saúde é uma entidade sem fins lucrativos sustentada por iniciativa própria dos seus membros. Até o presente momento, todos os médicos participantes junto com os colaboradores são voluntários.
 
 
Neste domingo (18), foi a vez da cidade de Jardim do Seridó receber o Instituto Mais Saúde. O evento ocorreu no Centro Educacional Felinto Elísio e foi intitulado de “Dia da Cidadania”. O Mais Saúde realizou aproximadamente 130 atendimentos, envolvendo as especialidades de ortopedia, através dos médicos Dr Tiago Almeida e Dr Ivan, pediatria com a Dra Júlia e atendimento de nutricionista realizado pela Dra Paula Medeiros. Além dos atendimentos médicos mencionados, o dia da cidadania forneceu cabeleireiro para os homens, manicure para as mulheres, pula-pula para crianças e aula de Taebo com o professor Jéferson. Além disso, uma belíssima apresentação feita pelo grupo de flautas composto por alunos do CEFE abrilhantou ainda mais o evento de cidadania.
 
 
 
Quem acompanhou todo o evento foi o vereador Ronaltty Neri que disse está muito feliz com a vinda do Instituto Mais Saúde a Jardim do Seridó: “fico radiante de felicidade vendo nosso povo obtendo atendimentos especializados de saúde com médicos de qualidade. Agradeço a toda equipe do Mais Saúde, em especial, Dr Tiago pelo trabalho em prol de todos os jardinenses”, frisou.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...