19 de junho de 2017

INSTITUTO MAIS SÁUDE REALIZA ATENDIMENTOS EM JARDIM DO SERIDÓ/RN

Aproximadamente 02 (dois) anos atrás, por iniciativa de alguns amigos e tendo como idealizador Dr Tiago Almeida, foi criado o INSTITUTO MAIS SAÚDE.
 
 
 
 
 
 
O Instituto Mais Saúde é uma entidade sem fins lucrativos sustentada por iniciativa própria dos seus membros. Até o presente momento, todos os médicos participantes junto com os colaboradores são voluntários.
 
 
Neste domingo (18), foi a vez da cidade de Jardim do Seridó receber o Instituto Mais Saúde. O evento ocorreu no Centro Educacional Felinto Elísio e foi intitulado de “Dia da Cidadania”. O Mais Saúde realizou aproximadamente 130 atendimentos, envolvendo as especialidades de ortopedia, através dos médicos Dr Tiago Almeida e Dr Ivan, pediatria com a Dra Júlia e atendimento de nutricionista realizado pela Dra Paula Medeiros. Além dos atendimentos médicos mencionados, o dia da cidadania forneceu cabeleireiro para os homens, manicure para as mulheres, pula-pula para crianças e aula de Taebo com o professor Jéferson. Além disso, uma belíssima apresentação feita pelo grupo de flautas composto por alunos do CEFE abrilhantou ainda mais o evento de cidadania.
 
 
 
Quem acompanhou todo o evento foi o vereador Ronaltty Neri que disse está muito feliz com a vinda do Instituto Mais Saúde a Jardim do Seridó: “fico radiante de felicidade vendo nosso povo obtendo atendimentos especializados de saúde com médicos de qualidade. Agradeço a toda equipe do Mais Saúde, em especial, Dr Tiago pelo trabalho em prol de todos os jardinenses”, frisou.

 

0 comentários:

Postar um comentário