14 de junho de 2017

CABO DA PM DO RN MORRE DURANTE TROCA DE TIROS EM TENTATIVA DE ASSALTO

Um cabo da Polícia Militar potiguar foi morto a tiros nesta terça-feira (13) em Natal. O crime aconteceu na rua Santa Tereza, no bairro Bom Pastor, na Zona Oeste da cidade. O PM foi identificado como Mário Pinheiro de Lima, de 37 anos.
 
 
 
 
 
Testemunhas relataram que o policial estava de moto, sob uma árvore esperando a chuva passar, quando foi abordado por dois homens que se aproximaram também em uma motocicleta. Contudo, ainda não há a confirmação se o cabo foi vítima de assalto ou de uma execução.
 
 
 
 
 
Para a Polícia Civil, a principal suspeita é a de que o cabo foi mesmo alvo de uma tentativa de assalto, e que ele teria sido morto porque reagiu. "Houve, inclusive, uma troca de tiros. Um dos criminosos teria sido baleado, mas fugiu ferido", relatou o delegado Marcos Vinícius, da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Nem a moto nem a arma do cabo foram levadas.
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...