14 de junho de 2017

CABO DA PM DO RN MORRE DURANTE TROCA DE TIROS EM TENTATIVA DE ASSALTO

Um cabo da Polícia Militar potiguar foi morto a tiros nesta terça-feira (13) em Natal. O crime aconteceu na rua Santa Tereza, no bairro Bom Pastor, na Zona Oeste da cidade. O PM foi identificado como Mário Pinheiro de Lima, de 37 anos.
 
 
 
 
 
Testemunhas relataram que o policial estava de moto, sob uma árvore esperando a chuva passar, quando foi abordado por dois homens que se aproximaram também em uma motocicleta. Contudo, ainda não há a confirmação se o cabo foi vítima de assalto ou de uma execução.
 
 
 
 
 
Para a Polícia Civil, a principal suspeita é a de que o cabo foi mesmo alvo de uma tentativa de assalto, e que ele teria sido morto porque reagiu. "Houve, inclusive, uma troca de tiros. Um dos criminosos teria sido baleado, mas fugiu ferido", relatou o delegado Marcos Vinícius, da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Nem a moto nem a arma do cabo foram levadas.
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EMPRESÁRIO É MORTO A TIROS E ESPOSA É BALEADA NA FRENTE DE CASA NO INTERIOR DO RN

O empresário, Antônio Alcides do Nascimento Oliveira, de 32 anos foi assassinado a tiros durante uma briga, na frente de casa, na noite dest...