2 de junho de 2017

ASSALTANTES ATACAM 2 AGÊNCIAS BANCÁRIAS NO RN MAS NÃO CONSEGUEM LEVAR DINHEIRO E PM EVITA 3º ATAQUE

Caixas eletrônicos das cidades de Poço Branco, no Agreste potiguar e São Miguel, na região Oeste, foram alvos de explosões na madrugada desta quinta-feira (1°). Na cidade de Santo Antônio, também no Agreste, os criminosos também planejavam explodir um terminal. Porém, a polícia impediu a ação. Um homem foi preso e cinco carros apreendidos.
 
 
 

 
 
 
 
 
De acordo com a Polícia Militar, em São Miguel, pelo menos 10 homens armados e divididos em três carros conseguiram explodir os terminais bancários das agências do Banco do Brasil e da Caixa Econômica, mas não conseguiram violar os caixas. Os criminosos também tentaram explodir o cofre da agência.
 
 
 
 
 
O crime aconteceu por volta das 2h30. O grupo chegou à cidade em três veículos. Uma parte do bando atirou contra a base da PM na cidade, para conter os policiais. A PM localizou três veículos que foram abandonados pelos bandidos. Dentro de um deles foram encontrados baldes com grampos, que seriam deixados nas estradas.
 
 
 
 
Em Poço Branco, os bandidos explodiram o caixa eletrônico do Bradesco. O crime aconteceu por volta das 2h. Segundo a polícia, ainda não é possível confirmar se os criminosos conseguiram levar o dinheiro. Na fuga, os bandidos atearam fogo em um dos veículos utilizados. O carro foi incendiado próximo à cidade de Bento Fernandes. Esta foi a segunda vez que explodiram a agência na cidade. A primeira vez foi em dezembro de 2015.
 
 
 
 
 
Já em Santo Antônio, um homem foi preso com um revólver e cinco carros foram apreendidos. A polícia recebeu uma denúncia de que um comboio de carros estaria circulando perto da agência bancária do Bradesco na cidade. Chegando lá, os policiais foram recebidos a tiros. Pelo menos 30 homens estavam divididos em 10 carros.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...