16 de junho de 2017

36 TONELADAS DE MOTOS "CINQUENTINHAS' SÃO PRENSADAS NO PE

Após passarem seis meses ocupando espaço no depósito de veículos do Departamento Estadual de Trânsito de Pernambuco, na Zona Oeste do Recife, 36 toneladas de motos de até 50 cilindradas foram prensadas na manhã desta quinta-feira (15). Nos próximos dias, outras 70 toneladas passarão pelo mesmo processo. Ao todo, são 1.786 cinquentinhas estocadas que serão transformadas em aço e ferro para a construção civil.
 


 





 
Depois do processo de prensa, elas são levadas ao forno siderúrgico para virar o material usado na construção civil. Atualmente, encontram-se estocadas 1.786 cinquentinhas, de um total de 3.185 recolhidas nas ruas e estradas. Ou seja, serão prensadas mais da metade das motos que foram apreendidas.
 

 
 
 
Esse produto entra como matéria prima para a produção do aço. Ou seja, ela é derretida e transformada em tarugos e vergalhões”, explicou o gerente regional da Gerdau, empresa responsável pelo processo, Eli André.
 
 
 
 
O diretor-presidente do Detran, Charles Ribeiro, explicou que, depois da apreensão, o condutor da cinquentinha tem um prazo de 60 dias para recuperar a moto. Caso ele não o faça, o veículo pode ser leiloado ou virar sucata.
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...