21 de maio de 2017

RONALTTY NERI DEFENDE CONSTRUÇÃO DE ADUTORA DE ENGATE RÁPIDO INTERLIGANDO PARELHAS, CARNAÚBA DOS DANTAS E JARDIM DO SERIDÓ

O vereador de Jardim do Seridó Ronaltty Neri falou sobre a crise hídrica que, atualmente, é um dos problemas enfrentados que mais preocupa o parlamentar.
 
 
 
Ele defende que para ser evitado um grande colapso na cidade seja construída uma adutora de engate rápido interligando os municípios de Parelhas, Carnaúba dos Dantas e Jardim do Seridó, utilizando-se das águas do açude Boqueirão, tendo em vista que as águas da Barragem das Traíras só é suficiente até o mês de junho, conforme dados da CAERN.
 
 
Em sua fala na sessão ordinária ocorrida na última terça-feira, (16), o vereador convocou os demais parlamentares e o poder executivo para somar forças e lutar pela construção da adutora de engate rápido para Jardim do Seridó. Segundo o vereador, “a adutora de engate rápido é a solução para evitar um caos total de água no nosso município, além de evitar a utilização dos serviços de carros pipas, favorecendo a todos os jardinenses”, frisou.

Um comentário:

  1. Precisamos parar com ideias paliativas, visto os demasiados investimentos para pouco retorno.

    Mossoró/RN, por exemplo, é um município abastecido com água do lençol freático, ou seja, os investimentos tem retorno até a pior das hipóteses, ao contrário das ideias ultrapassadas que estamos vendo.

    Como medida a curto prazo foi construída a adutora da barragem das traíras, há cerca de 20 anos e de lá para cá não vimos ou ouvimos alguém defender uma ideia diferenciada.

    Acho lamentável!

    ResponderExcluir

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...