21 de maio de 2017

RONALTTY NERI DEFENDE CONSTRUÇÃO DE ADUTORA DE ENGATE RÁPIDO INTERLIGANDO PARELHAS, CARNAÚBA DOS DANTAS E JARDIM DO SERIDÓ

O vereador de Jardim do Seridó Ronaltty Neri falou sobre a crise hídrica que, atualmente, é um dos problemas enfrentados que mais preocupa o parlamentar.
 
 
 
Ele defende que para ser evitado um grande colapso na cidade seja construída uma adutora de engate rápido interligando os municípios de Parelhas, Carnaúba dos Dantas e Jardim do Seridó, utilizando-se das águas do açude Boqueirão, tendo em vista que as águas da Barragem das Traíras só é suficiente até o mês de junho, conforme dados da CAERN.
 
 
Em sua fala na sessão ordinária ocorrida na última terça-feira, (16), o vereador convocou os demais parlamentares e o poder executivo para somar forças e lutar pela construção da adutora de engate rápido para Jardim do Seridó. Segundo o vereador, “a adutora de engate rápido é a solução para evitar um caos total de água no nosso município, além de evitar a utilização dos serviços de carros pipas, favorecendo a todos os jardinenses”, frisou.

1 comentários:

Precisamos parar com ideias paliativas, visto os demasiados investimentos para pouco retorno.

Mossoró/RN, por exemplo, é um município abastecido com água do lençol freático, ou seja, os investimentos tem retorno até a pior das hipóteses, ao contrário das ideias ultrapassadas que estamos vendo.

Como medida a curto prazo foi construída a adutora da barragem das traíras, há cerca de 20 anos e de lá para cá não vimos ou ouvimos alguém defender uma ideia diferenciada.

Acho lamentável!

Postar um comentário