9 de maio de 2017

REVOLTANTE! FILHO AJUDA AMIGO ESTUPRAR A PRÓPRIA MÃE NO INTERIOR DO RN

Uma mulher de 49 anos foi estuprada por dois homens na cidade de Pau dos Ferros que fica localizada na região oeste do RN, sendo um deles o seu próprio filho.
 
 
 
Segundo a vítima, o seu filho José Fernando Galdino mais conhecido como "SAPINHO", de 18 anos, estava em casa na companhia de seu amigo Francisco Dantas da Silva, mais conhecido como "CENILDO", de 32 anos, quando CENILDO começou passar as mãos em suas pernas e forçar uma relação sexual. O filho vendo a reação da mãe tentando evitar, acabou por segurar os seus braços para o amigo concretizar o crime sexual.
 


Os dois homens ao ver que a vítima estava sangrando, se assustaram e saíram do local deixando a vítima deitada num colchão. Uma garota de 14 anos, neta da vítima, chegou minutos depois no local e prestou os primeiros socorros, informou para alguns vizinhos o que tinha acontecido, oportunidade que a guarnição da Polícia Militar foi acionada para ir ao local.
 


No local, A PM colheu as primeiras informações e chamou o SAMU. Durante o atendimento de urgência, os dois suspeitos, "CENILDO" e "SAPINHO", se aproximaram, e foram presos.
 
 


A vítima foi socorrida para o hospital e ficou internada. A equipe da Polícia Civil, compareceu ao hospital para ouvir a vítima.
 
 


Os dois homens são usuários de crack e negam a prática do crime. Os dois foram autuados em flagrante e ficarão a disposição da justiça custodiados no CDP de Pau dos Ferros.
 
 
Foto: Ilustração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...