12 de maio de 2017

PREFEITO AMAZAN ACOMPANHA ELABORAÇÃO DO PROJETO DE SANEAMENTO BÁSICO DE JARDIM DO SERIDÓ

O Prefeito Municipal de Jardim do Seridó, Amazan Silva, esteve na manhã desta quinta-feira, 11 de maio, na Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (CAERN) em Natal, para acompanhar o andamento do projeto de saneamento básico do município.                       
 
 
 
 

 
 
O gestor foi recebido pela coordenadora de projetos Soraia Freitas, gerente de projetos Ricardo Varela e a engenheira projetista Karenn Souto.
 
 
 

 
Na oportunidade, o prefeito conferiu os trabalhos que vem sendo desenvolvidos pela equipe, analisou as fotos da cidade com os trechos onde vai passar o saneamento básico que comtemplará todas as ruas.
 
 

 
Na próxima semana, a engenheira Karenn Souto estará em Jardim do Seridó para analisar o local onde funcionará a lagoa de tratamento no município. O projeto total deverá ficar pronto em três meses e custará aproximadamente R$ 18.000.000,00 (dezoito milhões de reais).

Um comentário:

  1. Jardim do Seridó vai começar a vê o que é um prefeito que trabalha!

    ResponderExcluir

MOTOCICLISTA MORRE AO COLIDIR MOTO COM CAMINHÃO NO SERIDÓ POTIGUAR

O seridoense, Manoel Dantas de Maria, “Nego de Zé Pequeno”, morreu após colidir sua motocicleta com um caminhão nesta terça-feira, (16), na ...