12 de maio de 2017

PM PRENDE BANDIDOS DE QUADRILHA QUE EXPLODIU CAIXA ELETRÔNICO NO INTERIOR DA PB

Pelo menos cinco homens foram presos em flagrante suspeitos de envolvimento na explosão de um banco em Cuité, no Curimataú paraibano. Eles foram capturados no município de Barra de Santa Rosa, durante a fuga. Segundo a Polícia Militar, também foram apreendidas armas de fogos e veículos. Até as 18h desta quinta-feira (11), a Polícia Militar seguia em busca de outros suspeitos. A operação de busca conta com apoio de um helicóptero. A agência bancária foi atacada por cerca de 10 homens, na madrugada desta quinta-feira.
 
 
 

 
 
 
De acordo com as primeiras informações divulgadas pelo 9º Batalhão da Polícia Militar (9º BPM), os suspeitos foram presos pela manhã. Equipes de pelotões de várias cidades da região estão montando um cerco.
 
 
 
Ainda pela manhã desta quinta-feira, (11) a Polícia Militar prendeu quatro do suspeitos e ainda encontraram quatro carros usados na ação, sendo um deles roubado no estado do RN, além de uma moto. Também foram apreendidas duas espingardas de grosso calibre, munições, dinamites, toucas, luvas, ferramentas de construção, coletes balísticos, roupas camufladas e celulares. O quinto suspeito foi preso durante a tarde.
 
 
 
 
 
 
Os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil, em Cuité. Segundo a Polícia Civil outros suspeitos de envolvimento no crime já foram identificados. Uma parte do grupo é de Campina Grande, no Agreste paraibano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

UM MORRE E OUTRO FICA FERIDO EM TIROTEIO EM FRENTE A ESCOLA NO RN

Um jovem de 19 anos morreu e outro estudante ficou ferido após um atentado a tiros em frente a uma escola de Macaíba.    Segundo a ...