3 de maio de 2017

“PEIA” DE NOVO! TJ NEGA RECURSO DA CÂMARA E MANTÉM DECISÃO DA JUÍZA DE DEVOLVER HILLUX À PMJS

Em decisão liminar proferida nesta terça-feira (02), pelo Desembargador Cornélio Alves, do Tribunal de Justiça do RN, nos autos do Agravo de Instrumento nº. 2017.004197-4, foi mantida a posse do veículo Hilux em favor do Município de Jardim do Seridó.
 
 
 



 
 
Após seu sistema ser derrotado nas urnas pelo atual prefeito, Amazan Silva, o então prefeito, o ex-padre, Jocimar Dantas, doou de forma totalmente irregular à Câmara de vereadores o veículo Toyota Hilux CD 4x4, ano 2009, placa NNJ 5272, simplesmente com o intuito de não deixar o carro para o atual prefeito usar, mas a justiça decidiu pela devolução.

 
 
Sem aceitar a decisão da MM Juíza da comarca de Jardim do Seridó, O presidente da câmara recorreu da sentença, mas a mesma foi mantida no TJ/RN, e deverá ser mantida, caso o mesmo ainda insista em recorrer.



 
 



Por fim, vale salientar que, apesar de o município ter gastado uma grande quantia em um reparo geral no referido veículo, o mesmo foi encontrado em uma oficina, todo desmontado.

 
 
Do Blog: Aonde foi feito o reparo desse veículo? Não tinha garantia? Cadê as notas fiscais dos serviços? O povo tem todo o direito de saber, afinal, o dinheiro é público!

 
 
 
 
 
 

0 comentários:

Postar um comentário