8 de maio de 2017

NAS REDES SOCIAIS, JARDINENSES REPUDIAM ATITUDE DE COMERCIANTE QUE PROIBIU ARTISTA DE RUA DE SE APRESENTAR EM CALÇADA PÚBLICA

O Conhecido artista de rua, “Emannuel Bonequeiro”, foi alvo de uma atitude nada agradável de um comerciante de Jardim do Seridó, que se achou no direito de proibir o artista de se apresentar na calçada do MERCADO PÚBLICO, durante a feira livre deste sábado, (06).
 
 
 
 
Totalmente equivocado quando aos seus direitos, o comerciante conhecido como “Neto de Dodeira”, foi até a calçada na esquina do MERCADO PÚBLICO, e mandou que o referido artista se retirasse do local, como se mesmo tivesse domínio do espaço, apesar do artista está se apresentando com um pequeno som portátil, que quase não era escutado.
 
 
 
 
A atitude reprovável do comerciante foi repudiada pela população, que usou as redes sociais para tal, mas, mesmo sem ter um único comentário favorável à sua atitude, o comerciante ainda “brigou” com o fotógrafo, jardinense teve a coragem de usar seu facebook para defender o artista, e postou um vídeo do momento da abordagem do comerciante ao artista.
 
 
 
 
Por fim, fica aqui nossa indignação e nosso repúdio, pois, esse comerciante explora um ponto como permissionário, que ele “adquiriu” de alguém, e que foi construído como dinheiro PÚBLICO. Portanto, mesmo que fosse um prédio próprio, a calçada é PÚBLICA. Um vergonha!

 

Do Blog: Queremos aqui, em nome da população Jardinense, pedirmos desculpas ao artista ‘Emannuel Bonequeiro”, e dizer que volte à nossa cidade, pois será muito bem recebido pela grande maioria de educados jardinenses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMISSÃO DA CÂMARA DOS EUA APONTA ‘CAMPANHA DE CENSURA NO BRASIL’

A Comissão de Assuntos Judiciários da Câmara dos Deputados dos Estados Unidos, equivalente à CCJ da Câmara brasileira, divulgou nesta quar...