29 de maio de 2017

HERANÇA MALDITA! EX-PREFEITO DE SANTANA DO SERIDÓ NÃO PAGOU NEM AS MULTAS DOS CARROS OFICIAIS

Com se não bastasse o “rombo” que o ex-prefeito de Santana do Seridó, “Dril”, deixou com salários atrasados, com a COSERN, fornecedores e outros mais, agora a atual administração pública está sofrendo as consequências de dívidas deixadas pelo desastre administrativo do ex-gestor, até junto ao DETRAN/RN.


Conforme cópia, nem uma multa com vencimento em 15 de Fevereiro de 2016, foi paga pelo então prefeito, e agora, essa e outras multas, estouraram nas mãos do atual gestor, que vem sofrendo para tentar organizar as finanças do município.
Vale salientar que, além das muitas dívidas, o ex-prefeito entregou o município totalmente sucateado, e com vários programas e ações suspensas, mas, apesar das dificuldades, a atual gestão está conseguindo consertar os estragos do desastre administrativo de "Dril".
Do Blog: São essas informações que os babões e babonas do ex-prefeito não querem que sejam divulgadas, por isto “morrem” de ódio do “Barra Pesada”. Aqui se mostra a verdade, doa a quem doer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...