26 de maio de 2017

DESTINOS TURÍSTICOS DO RN SERÃO APRESENTADOS PARA 200 AGENTES EM SC

Começa hoje uma das mais importantes rodadas de negócios para o setor turístico no Sul do país. A 23ª edição da BNT Mercosul acontece até amanhã em Itajaí (Balneário Camboriú), Santa Catarina, e vai reunir milhares de expositores, operadores de turismo e agentes de viagem. E o Rio Grande do Norte marca presença pelo segundo ano consecutivo com estande e cursos de capacitação para aproximadamente 200 agentes.
 
 
 
 
 
 
O Sul do país é sempre um mercado potencial para nós. Por isso organizamos essas palestras nos dois dias do evento para mostrar os destinos de Sol e Mar e também os atrativos do interior do nosso Estado”, comentou o secretário estadual de Turismo, Ruy Gaspar. “É uma feira que aproxima muito o expositor dos agentes de viagem para facilitar negócios. E no nosso caso, ainda promovemos palestras para estreitar ainda mais esse contato”, complementa a presidente da Emprotur, Aninha Costa.
 
 
 
 
Para a subsecretária de Turismo, Solange Portela, a feira assume sua importância quando abrange não só o mercado de Santa Catarina ou do Sul do país, mas também agentes e operadores da América do Sul, sobretudo argentinos e uruguaios. “Apesar das dezenas de expositores presentes, nosso Estado terá um momento exclusivo para apresentação do destino Rio Grande do Norte, com exibição de vídeo e palestra para agentes do setor”, ressaltou Solange Portela.
 
 
 
 
O Rio Grande do Norte participa da BNT Mercosul, feira de negócios turístico de Santa Catarina, com recursos do Governo Cidadão, via acordo de empréstimo com o Banco Mundial. A feira recebe anualmente cerca de 6 mil profissionais do turismo. E para receber essa demanda, representam o Estado potiguar, além da subsecretária de Turismo, também a diretora de Marketing e a gerente de Promoção Nacional da Emprotur, Suyane França e Ana Rita Couto, respectivamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EMPRESÁRIO É MORTO A TIROS E ESPOSA É BALEADA NA FRENTE DE CASA NO INTERIOR DO RN

O empresário, Antônio Alcides do Nascimento Oliveira, de 32 anos foi assassinado a tiros durante uma briga, na frente de casa, na noite dest...