6 de maio de 2017

AMAZAN PARTICIPA DE PROTESTO DE PREFEITOS NA PRAÇA DO MEIO DO MUNDO

O prefeito de Jardim do Seridó, Amazan Silva (PSD), juntamente com mais de 250 prefeitos de cidades do Rio Grande do Norte, Paraíba, Pernambuco, participaram na manhã desta sexta-feira, 05 de maio, de um protesto na cidade de Soledade-PB, na altura da Praça do Meio do Mundo, a 35 km de Campina Grande, entre a BR 230 e a BR 412.
 
 
 
 


 

Na oportunidade, Amazan abriu o evento cantando a música de sua autoria que retrata a situação de dificuldades que passam os municípios brasileiros. A Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte (FEMURN) e Associação dos Municípios do Seridó Oriental (AMSO), mobilizaram os prefeitos potiguares para o encontro.
 
 
 
 
 
 

 
De acordo com o prefeito de Jardim do Seridó, o objetivo do encontro foi para os gestores mostrarem e alertarem aos parlamentares e a Presidência da República que os municípios estão sufocados com a demanda existente e os recursos que chegam são insuficientes. “Precisamos que se faça um novo pacto federativo e que se reveja a divisão do bolo orçamentário para que os municípios tenham mais participação, já que a maior demanda de serviços e assistência aos habitantes fica com os mesmos”, defendeu Amazan.
 
 
 
 

 
 
O manifesto dos prefeitos terminou com a elaboração da Carta do Meio do Mundo, que será encaminhada para o Governo Federal. A revisão do Pacto Federativo está sem discussão no Congresso. O protesto dos prefeitos serviu, também, como ato preparatório para a Marcha dos Prefeitos a Brasília, que vai ocorrer entre os dias 15 e 18 deste mês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...