26 de abril de 2017

PRESO É ASSASSINADO DENTRO DA CADEIA PÚBLICA NO RN

Um preso foi encontrado morto nesta terça-feira (25) dentro do Presídio Provisório Raimundo Nonato Fernandes, mais conhecido como Cadeia Pública de Natal, na Zona Norte da cidade. Segundo a Coordenadoria de Administração Penitenciária (Coape), o detento foi assassinado a facadas e enforcado.
 
 
 
 
 
 
 
Segundo a direção do presídio, o morto foi identificado como João Batista da Silva Júnior, que chegou à unidade em meados de 2016, acusado de roubo.
 
 
 
"Vamos suspender as visitas desta quarta-feira (26) no pavilhão A, onde ele foi morto", disse Wallber Virgolino, secretário de Justiça e da Cidadania (Sejuc).
 
 
 
As causas da morte serão investigadas pela Polícia Civil.
 
 
 
A Cadeia Pública de Natal tem capacidade para 220 detentos, mas abriga atualmente 540 internos. Todos, segundo a direção, circulam livremente dentro dos dois pavilhões da unidade. É que as grades foram arrancadas durante uma série de rebeliões que aconteceu em março de 2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EMPRESÁRIO É MORTO A TIROS E ESPOSA É BALEADA NA FRENTE DE CASA NO INTERIOR DO RN

O empresário, Antônio Alcides do Nascimento Oliveira, de 32 anos foi assassinado a tiros durante uma briga, na frente de casa, na noite dest...