4 de abril de 2017

PREFEITURA MUNICIPAL DE JARDIM DO SERIDÓ INICIA SEMANA SAÚDE NA ESCOLA

A Prefeitura de Jardim do Seridó, através das Secretarias Municipais de Saúde, Educação e Obras iniciou nesta segunda-feira, (03), nas escolas da cidade a “Semana Saúde na Escola”.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Os profissionais da saúde e educação durante a semana estarão empenhados em desenvolver um trabalho que melhore a qualidade de vida dos alunos e comunidade, com ações voltadas principalmente na prevenção ao mosquito Aedes Aegypti, transmissor da dengue, chikungunya e Zika.
 
 
 
 
 
As atividades acontecerem na Escola Municipal Maria de Lourdes e na sala de espera da Unidade Básica de Saúde (UBS), da Baixa da Beleza, como também visita dos agentes de endemias e agentes comunitários de saúde nas residências do bairro, encerrando com atividade de educação em saúde na escola, com pais e responsáveis.
 
 
Essa iniciativa faz parte do Programa Saúde na Escola (PSE), que prevê o ensinamento de cada participante para que se tenha melhor qualidade de vida. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...