4 de abril de 2017

PREFEITA NOEIDE SABINO RECEBE ENGENHEIRO DO DNOCS EM EQUADOR PARA AUMENTAR CAPACIDADE DO AÇUDE MAMÃO

Preocupada com a estiagem que sempre castiga nossa região, a prefeita de Equador, Noeide Sabino, vem trabalhando incansavelmente para viabilizar a tão sonhada obra de aumento da capacidade de armazenamento de água do Açude Mamão, responsável pelo abastecimento da cidade.
 
 
 
 

 
 
Para tal, a prefeita recebeu nesta segunda-feira, (03), a visita do engenheiro DNOCS, que ao fazer uma análise preliminar, declarou possível a realização do aumento da capacidade do referido reservatório.
 
 
Esse é um grande sonho do nosso povo. Agora vamos trabalhar em busca dos recursos para a realização da obra, e assim, podermos garantir água para todo nosso povo”, declarou Noeide Sabino.
 
 
 
 
Por fim, vale salientar que, em 2013, enquanto muitos colocavam culpa na crise econômica, a prefeita Noeide Sabinoarregaçou as mangas”, e fez o desassoreamento do Açude Mamão com recursos próprios.
 
Do Blog: Tendo boa vontade de trabalhar em prol da coletividade, as coisas funcionam!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TRAGÉDIA! ACIDENTE ENTRE VAN DE ESTUDANTES E TRATOR DEIXA MORTOS NO SERTÃO DA PB

Um acidente entre uma van, que transportava estudantes, e um trator, na noite desta segunda-feira (22), deixou ao menos duas pessoas mortas,...