24 de abril de 2017

POLICIAIS BRASILEIROS TROCAM TIROS COM SUSPEITOS DE ASSALTO A EMPRESA DE VALORES NO PARAGUAI

Policiais federais trocaram tiros no começo da tarde desta segunda-feira (24) com suspeitos de terem assaltado uma transportadora de valores em Ciudad del Este, no Paraguai. O confronto teve início por volta das 12h na área rural de Itaipulândia, às margens do Lago de Itaipu, no oeste do Paraná. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, há ao menos um morto e um ferido.
 
 
 
 
 
 
De acordo com a Polícia Federal, uma equipe que estava de patrulha pela região se deparou com um grupo de cerca de 12 suspeitos que atirou e fugiu. Policiais militares e civis da região também foram acionados para reforçar a segurança no local. Helicópteros também estão sendo usados na ação.
 
 
 
 
Por volta das 14h, houve outra troca de tiros, desta vez em São Miguel do Iguaçu. Conforme o delegado Francisco Sampaio, os suspeitos abandonaram um fuzil, munição, um colete a prova de balas e explosivos em um veículo roubado na região. Às margens da estrada foi deixada uma mochila com mais explosivos.
 
 
 
Um automóvel com marcas de sangue foi abandonado na mesma região.
 
 
 
 
A PF acredita que o grupo que entrou em confronto com os policiais faz parte da quadrilha de assaltantes que invadiu a sede da Prosegur e fugiu levando cerca de US$ 40 milhões, o equivalente a R$ 120 milhões. Mais tarde a própria polícia informou que os valores ainda estão sendo contabilizados.
 
 
 
Eles teriam seguido até Hernandarias, vizinha a Ciudad del Este, e cruzaram a fronteira para o Brasil de barco pelo reservatório de Itaipu.
 
 
Fonte: G1 - Foto: PRF/Divulgação.
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...