25 de abril de 2017

POLÍCIA AGE RÁPIDO, PRENDE LADRÕES DURANTE ASSALTO COM REFÉNS EM LOJA NO SERIDÓ POTIGUAR

Por volta das 11 horas dessa terça-feira (25) um assalto com reféns foi registrado em uma loja de confecções localizada no Centro de Currais Novos.
 
 
 

 
 
 
Um popular presenciou a ação dos bandidos e acionou a Polícia que rapidamente realizou um cerco no local e prendeu os acusados, entre eles, um adolescente de 17 anos, ambos armados com uma garrucha calibre 22. Além da arma os Policiais apreenderam uma motocicleta Yamaha Fazer que havia sido roubada na noite anterior na cidade de Lagoa Nova.
 
 
Policiais Civis e Militares participaram da ação que não deu chances aos suspeitos que foram presos ainda no interior da loja.
 
 
O maior de idade foi identificado como Fábio Luan Justino dos Santos, 23 anos, vulgo “Fabinho”, residente em Currais Novos que já tem passagem por porte ilegal de arma de fogo.
 
 
O adolescente também tem passagens pela Polícia e foi apreendido dias atrás na cidade de São Vicente, junto com outros três comparsas, onde pretendiam realizar um assalto.
 
 
Nenhuma vítima saiu ferida nesse assalto, só o susto que foi grande.
 
 
 
Fonte e foto: PM Currais Novos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GOVERNO LULA JÁ GASTOU R$277 MILHÕES EM VIAGENS

Após apenas três meses e meio neste ano de 2024, o governo Lula (PT) já conseguiu gastar mais de R$277,4 milhões somente em viagens de seus...