27 de abril de 2017

MÉDICO É PRESO EM SUSPEITO DE ABUSAR SEXUALMENTE DE PACIENTES EM MG

Um ginecologista suspeito de abusar sexualmente das pacientes foi preso nesta quarta-feira (26) em Belo Horizonte. O homem, de 70 anos, foi detido em casa, no bairro Gutierrez, Região Oeste da capital mineira.
 
 
 
 
 
 
 
Segundo a Polícia Civil, as investigações começaram no ano passado, quando uma mulher prestou queixa contra o médico depois de uma consulta em um hospital particular, em Betim, na Região Metropolitana.
 
 
 
 
Logo após a realização do exame preventivo, de câncer no colo do útero, ele aproveitou que a mulher estava na posição ginecológica, com as pernas cobertas por um lençol e manteve uma conjunção carnal com ela ali de repente, sem ela esperar”, contou a delegada Cristiane de Oliveira.
 
 
 
 
A delegada afirma que há outras duas ocorrências contra o médico, em Betim. Em 2015, ele teria abusado de duas mulheres, uma delas estava grávida e fazia consulta de pré-natal.
 
 
 
 
Ainda de acordo com a corporação, o médico é concursado da Prefeitura e já chegou a atender pacientes em três postos de saúde na cidade da Grande BH. A Prefeitura afirma que, desde 2015, ele atende em uma única unidade de saúde.
 
 
 
Segundo a delegada, há denúncias contra o médico também em Belo Horizonte e em Nova Lima, na Região Metropolitana.
 
 
Fonte: G1/MG.
 

0 comentários:

Postar um comentário