27 de abril de 2017

MÉDICO É PRESO EM SUSPEITO DE ABUSAR SEXUALMENTE DE PACIENTES EM MG

Um ginecologista suspeito de abusar sexualmente das pacientes foi preso nesta quarta-feira (26) em Belo Horizonte. O homem, de 70 anos, foi detido em casa, no bairro Gutierrez, Região Oeste da capital mineira.
 
 
 
 
 
 
 
Segundo a Polícia Civil, as investigações começaram no ano passado, quando uma mulher prestou queixa contra o médico depois de uma consulta em um hospital particular, em Betim, na Região Metropolitana.
 
 
 
 
Logo após a realização do exame preventivo, de câncer no colo do útero, ele aproveitou que a mulher estava na posição ginecológica, com as pernas cobertas por um lençol e manteve uma conjunção carnal com ela ali de repente, sem ela esperar”, contou a delegada Cristiane de Oliveira.
 
 
 
 
A delegada afirma que há outras duas ocorrências contra o médico, em Betim. Em 2015, ele teria abusado de duas mulheres, uma delas estava grávida e fazia consulta de pré-natal.
 
 
 
 
Ainda de acordo com a corporação, o médico é concursado da Prefeitura e já chegou a atender pacientes em três postos de saúde na cidade da Grande BH. A Prefeitura afirma que, desde 2015, ele atende em uma única unidade de saúde.
 
 
 
Segundo a delegada, há denúncias contra o médico também em Belo Horizonte e em Nova Lima, na Região Metropolitana.
 
 
Fonte: G1/MG.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...