14 de abril de 2017

GOVERNADOR COMEMORA ANIVERSÁRIO EM MISSA DE AÇÃO DE GRAÇAS EM SÃO JOSÉ DE MIPIBU

O governador Robinson Faria reuniu familiares e amigos em uma missa de ação de graças pelo seu aniversário, celebrada na noite desta quarta-feira, 12, na igreja matriz de São José de Mipibu. O encontro religioso foi o desfecho da agenda administrativa realizada durante todo o dia na cidade do Agreste.
 
 
 
 


 
 
 
Eu decidi comemorar o meu aniversário da forma que mais me sinto realizado: levando importantes ações para os potiguares. E nesta data, não poderia ter escolhido um lugar melhor, o Agreste, região onde iniciei minha carreira política”, afirmou Robinson.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Durante a cerimônia, o padre José Lenilson abençoou toda a classe política presente. “Que Deus abençoe todos aqueles que assumiram um cargo público, para que eles possam agir pelo bem do nosso povo”, disse, dirigindo-se também a Robinson.
 
 
 
 
 
 
 
 
Em um dos momentos mais emocionantes, o pequeno Gabriel, filho caçula do governador, disse em alto e bom som um “eu te amo”. Ao final das homenagens, o governador Robinson Faria agradeceu a todos que estavam presentes. “A vida é cheia de encontros, desencontros e reencontros. Foi aqui que há muito tempo atrás, eu aprendi a traduzir e interpretar o pensamento das pessoas. E estou muito feliz que hoje estou aqui novamente, celebrando com todos vocês, meu aniversário”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...