5 de abril de 2017

EM NOTA, DETRAN/RN EXPLICA SUSPENSÃO DE EMISSÃO DE CNH

O Departamento Estadual de Trânsito do Rio Grande do Norte (Detran-RN) vem informar sobre a transição das empresas de emissão de Carteira Nacional de Habilitação (CNH) neste órgão. As impressões de CNH estarão em atendimento normal até o dia 11 de abril. De 12 a 17 de abril, estarão suspensas as emissões e/ou renovações de CNH em função da migração e implantação do novo sistema, voltando o funcionamento dos setores de CNH e Clínica Médica, a partir de 18 de abril. Os demais serviços do Detran estarão funcionando normalmente neste período.


 
 

Com isso, o Detran-RN disponibilizará um expediente mais amplo nestes setores, na sede do órgão, em Natal. Em regime especial, haverá atendimento para CNH e Clínica Médica, nos dias 7 e 10 de abril, das 8h até as 17 horas, não ficando até 14h, como funciona normalmente. Com isso, pedimos aos usuários que fiquem atentos, antecipem seus processos.

 
 
 

A direção do Departamento de Trânsito do RN lembra que o vencimento das habilitações tem ainda 30 dias após o prazo registrado na CNH. Ao novo usuário, o Detran-RN pede para antecipar até segunda-feira, dia 10 de abril, ao garantir sua habilitação, recebendo na hora sua CNH, serviço hoje diferenciado no Brasil pelo Detran-RN, sendo modelo para vários departamentos de trânsito no país, ao receber de imediato nas sedes em Natal e Mossoró.


 
 

Importante lembrar também que o atendimento no Shopping Via Direta para CNH continua aos sábados, das 9 às 14h, funcionando no dia 8 de abril, sendo mais uma opção para o usuário. Além disso, ratificamos que os demais serviços do Detran não serão afetados, estarão funcionando normalmente.

 
 
 

Neste período, os exames médicos, psicológicos, a realização de testes práticos, a aula prática, emissão de CNH estarão suspensos em função da migração, voltando dia 18 de abril. As aulas, testes e exames neste período de transição serão reagendadas.




Pedimos ao usuário compreensão e a antecipação do serviços neste período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMISSÃO DA CÂMARA DOS EUA APONTA ‘CAMPANHA DE CENSURA NO BRASIL’

A Comissão de Assuntos Judiciários da Câmara dos Deputados dos Estados Unidos, equivalente à CCJ da Câmara brasileira, divulgou nesta quar...