19 de abril de 2017

DENÚNCIA GRAVÍSSIMA! FILHA ACUSA MOTORISTA DE AMBULÂNCIA DE JARDIM DO SERIDÓ DE SE NEGAR A PASSAR CINTO NA MÃE IDOSA, QUE CAI DA MACA E MORRE POUCAS HORAS DEPOIS

O ‘Blog Barra Pesada’, recebeu na manhã desta quarta-feira, (19), a senhora Ivete dos Santos, de posse de vários documentos, vídeos e fotos, que segunda ela, provam que sua mãe, a idosa, Antônia dos Santos, de 96 anos, morreu após cair da maca de uma das ambulâncias de Jardim do Seridó. o caso aconteceu no domingo, dia 09 de Abril. 
 
 
 

 
 
Segundo relatos da filha, sua mãe estava com problemas de saúde, e por esse motivo foi acionada uma ambulância para levá-la até o hospital Dr. Ruy Mariz, mas a remoção da idosa foi um “verdadeiro desastre”, pois o motorista da ambulância, identificado como sendo, Rafael, se negou à atacar os cintos de segurança da maca, e a idosa caiu da maca na saída de casa.
 
 
A técnica de enfermagem ainda pediu para ele atacar os cintos de segurança mais de uma vez, mas ele (Rafael) se negou. Eu ainda ofereci chamar algumas pessoas para ajudá-lo na remoção da minha mãe, mas ele também não aceitou, e fez isso. Minha mãe caiu, bateu e cortou a cabeça e teve outros ferimentos, e morreu horas após no Hospital Regional de Caicó.”, narrou Ivete.
 
Ainda segundo a denunciante, o motorista ainda foi muito ignorante com ela. “Eu fui reclamar que minha mãe caiu da maca, e ele me gritou, dizendo que ‘o que ele tinha feito, estava feito, e pronto’”, disse. “Esse mesmo motorista quis fazer do mesmo jeito com uma senhora, próximo ao hospital, alegando ser muito perto, mas a filha desta senhora não aceitou, e atacou os cintos de segurança”, enfatizou.
 
A filha não se conforma, e além de fazer uma reclamação na secretaria de saúde do município, para que as providências sejam tomadas, ainda está tomando as providências na justiça, para que o motorista responda pelos fatos por ela alegados.
 
Do Blog: Caso fiquem comprovadas as denúncias, esse motorista tem que pagar na forma da lei, pois ele ganha para trabalhar, e por obrigação, tem que tratar bem e prestar seu serviço com responsabilidade. Cabe um BO por negligencia, lesões corporais graves seguida de morte. Com a palavra, as autoridades.

Um comentário:

  1. pq será que o vereador que denuncia tantas coisas sem fundamentos calou-se nesse caso? será que ele só é fiscal quando a pessoa não é do seu grupo político?

    ResponderExcluir

ZELENSKY DIZ QUE ENCONTRO ENTRE LULA E PUTIN SERIA ‘UM GRANDE ERRO’

O presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, afirmou nesta quinta-feira (18) que seria “um grande erro” o presidente Luiz Inácio Lula da S...