6 de abril de 2017

19º RALLY RN 1500 TEM PRIMEIRA ETAPA NESTA SEXTA-FEIRA, (07)

O melhor do Brasileiro de Rally Corss Country nacional estará reunido a partir desta sexta-feira, dia 7 de abril,  para a primeira etapa do 19º Rally RN 1500, um dos mais importantes e técnicos do calendário. A partir das 8h, os cerca de 100 participantes, divididos pelas categorias Carros, Motos, Quadriciulos e UTVs, percorrerão os 189,69 km entre São Miguel do Gostoso e Macau, com trecho especial (cronometrado) de 147,90 km, onde será exigida muita nevagação dos participantes.
 
 
 
 
 


 

O 19ª Rally RN 1500 reunirá os melhores pilotos e navegadores da atualidade. A competição acontecerá até o dia 9 de abril, com cerca de 800 km pelo Rio Grande do Norte, sendo mais de 500 km de especiais (trechos cronometrados). Os participantes terão pela frente a variedade de terrenos característica da prova, considerada um das melhores do calendário nacional.
 
 
 


A etapa de abertura já colocará para os participantes as características do Rally RN 1500.  O trecho exigirá bastante de pilotos e navegadores, com bastante areia.  A chegada em Macau, que volta a fazer parte do evento, promete ser bastante animada, com toda a população prometendo uma grande recepção para os particiapntes.
 
 
 
 
 
 


"Agora começa para valer. Preparamos uma prova bastante interessante e a expectativa é que todos gostem, sempre preservando o espírito do RN 1500 e nossa preocupação com a segurança. As cidades por onde passaremos estão animados e, certamente, teremos uma grande festa a cada término de etapa", destaca Kleber Tinoco, o Klebinho, diretor-geral  da competição.
 
 
 


A competição será válida pelo Campeonato Brasileiro de Rally Cross Country para carros, motos, quadriciclos e UTVs, com organização da KTC Produções e supervisão da Confederação Brasileira de Motociclismo (CBM) e Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA).

0 comentários:

Postar um comentário