20 de abril de 2017

16 ÔNIBUS SÃO INCENDIADOS E 6 SUSPEITOS SÃO PRESOS EM FORTALEZA

Seis pessoas foram presas suspeitas de ataques a ônibus na tarde desta quarta-feira (19) em Fortaleza. No total, 16 ônibus foram destruídos em ataques incendiários ocorridos simultaneamente no início da tarde. Um dos suspeitos foi preso com uma arma de fogo e já responde por tráfico de droga.
 
 
 
 
 
 
 
 
A polícia suspeita de que a ação foi uma represália motivada por transferência de presos e ações nos presídios que retiraram regalias dos detentos. Por conta dos ataques, a população de Fortaleza ficou sem ônibus na tarde desta quarta. Os coletivos voltaram a circular às 18h, com reforço da Polícia Militar.
 
 
 
 
 
O motorista de um dos coletivos sofreu queimaduras e foi socorrido para o Instituto Dr. José Frota (IJF), mas não corre risco de vida. Além disso, dois veículos da Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) e outro da Enel Distribuição Ceará foram incendiados nos bairros Jangurussu, Vila União e Jardim das Oliveiras, respectivamente. Uma viatura do Departamento Municipal de Trânsito (Demutran) da Caucaia também foi incendiada por criminosos.
 
 
Fonte: G1/CE.

0 comentários:

Postar um comentário