3 de março de 2017

PREFEITURA DE JARDIM DO SERIDÓ INSTALA CAIXAS DE ÁGUA NO CONJUNTO WALFREDO GURGEL

A Prefeitura Municipal de Jardim do Seridó, através da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos, instalou 4 caixas de água no Conjunto Walfredo Gurgel com capacidade de armazenamento de 5 mil litros cada uma.
 
 
 
 
 
 
 
 
A iniciativa proporciona aos moradores do bairro ter um local com melhor acesso e água de qualidade, pois antes tinha apenas um tanque aberto sem condições de higiene e que era usado como piscinão por algumas crianças ali residentes.
 
 
 
 
A moradora do Conjunto, Aline Cardoso, relatou que até aqui não tem o que reclamar, antes a água era armazenada em um tanque e agora tem as caixas de água, tudo organizado tampado e limpo.
 
 
 
 
Eu até cozinho com essa água, antes a gente comprava pra beber e cozinhar, e agora estou economizando. Essa água tem higiene, o que antes não tinha, está tudo bom, não tenho do que reclamar, tá muito melhor agora. Cada caixa atende a dez famílias, não enfrentamos filas, tá bom demais pra mim”, disse a moradora.
 
 
 
Do Blog: Esse conjunto habitacional foi inaugurado pela gestão passada sem água encanada, esgotos e sem energia elétrica. Uma vergonha!
 

0 comentários:

Postar um comentário