3 de março de 2017

PREFEITURA DE JARDIM DO SERIDÓ INSTALA CAIXAS DE ÁGUA NO CONJUNTO WALFREDO GURGEL

A Prefeitura Municipal de Jardim do Seridó, através da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos, instalou 4 caixas de água no Conjunto Walfredo Gurgel com capacidade de armazenamento de 5 mil litros cada uma.
 
 
 
 
 
 
 
 
A iniciativa proporciona aos moradores do bairro ter um local com melhor acesso e água de qualidade, pois antes tinha apenas um tanque aberto sem condições de higiene e que era usado como piscinão por algumas crianças ali residentes.
 
 
 
 
A moradora do Conjunto, Aline Cardoso, relatou que até aqui não tem o que reclamar, antes a água era armazenada em um tanque e agora tem as caixas de água, tudo organizado tampado e limpo.
 
 
 
 
Eu até cozinho com essa água, antes a gente comprava pra beber e cozinhar, e agora estou economizando. Essa água tem higiene, o que antes não tinha, está tudo bom, não tenho do que reclamar, tá muito melhor agora. Cada caixa atende a dez famílias, não enfrentamos filas, tá bom demais pra mim”, disse a moradora.
 
 
 
Do Blog: Esse conjunto habitacional foi inaugurado pela gestão passada sem água encanada, esgotos e sem energia elétrica. Uma vergonha!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...