23 de março de 2017

PM E PC FAZEM OPERAÇÃO E PRENDEM ASSALTANTES QUE ROUBARAM MERCADINHO EM JARDIM DO SERIDÓ

A PM e a PC fizeram uma grande operação na manhã desta quinta-feira, (23), em Jardim do Seridó, onde foram presos vários acusados, entre eles, dois elementos menores de Carnaúba dos Dantas que no início da noite desta quarta-feira, (22), assaltaram o mercadinho ‘Nossa Senhora Aparecida' em Jardim do Seridó.
 
 
 

 
 
Os dois menores, são apontados como os responsáveis pelo assalto ao referido mercadinho. Os dois foram perseguidos pela PM logo após o referido assalto, trocaram tiros com o PM, mas conseguiram fugir, deixando para trás uma moto tomada em assalto dois dias antes em Jardim do Seridó, e hoje, (23), foram apreendidos na casa de “Anderson de Fátima de Equador”, no Bairro Baixa da Beleza em Jardim do Seridó.
 
 
 

 
  
Além dos menores ladrões, também foi presa na casa de Anderson, Ana Carolina Silva, com quem a polícia encontrou várias cartelas de balas de pistola calibre 380. Já com os Jardinenses,  Anderson Ricardo Breno,   foram encontrados, 60 pedras de crack100g de cocaína, quase 1/2kg de maconha, uma moto, e dinheiro, que pode ser fruto do assalto ao mercadinho acima citado, ou ainda da venda de drogas.
 
 
Do Blog: Parabéns às Policias, Militar e Civil pelo brilhante trabalho.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMISSÃO DA CÂMARA DOS EUA APONTA ‘CAMPANHA DE CENSURA NO BRASIL’

A Comissão de Assuntos Judiciários da Câmara dos Deputados dos Estados Unidos, equivalente à CCJ da Câmara brasileira, divulgou nesta quar...