21 de março de 2017

PM DE JARDIM DO SERIDÓ AGE RÁPIDO E PRENDE ASSALTANTE QUE AMEAÇOU CORTAR DEDO DE VÍTIMA PARA LEVAR A ALIANÇA

Agilidade, eficiência e muita dedicação, aliado ao apoio da população que deu informações por onde passava, a PM de Jardim do Seridó deu uma resposta à sociedade, e prendeu um assaltante que no início da manhã de terça-feira, (21), assaltou um mercadinho no Povoado Currais Novos.
 
 
 

 
 
Um jovem de 18, anos, que se identificou como sendo Francisco Neto, foi preso e confessou ter sido o responsável pelo assalto. O bandido disse que é natural de Natal, mas há quinze dias que veio morar com sua vó em Jardim do Seridó, após seu pai ter sido morto em Natal.
 
No assalto, mostrando muita agressividade, o ladrão pegou o dinheiro do caixa do mercadinho, o celular da dona, e pediu a aliança, como o mesma não saia do dedo da vítima, o mesmo ameaçou cortar o dedo dela com uma faca. “Quando eu disse que a aliança não saia, ele disse: (espere ai que ela sai!), e tirou uma faca de dentro da mochila, ai eu me apavorei e comecei a gritar, e ele correu, e baixou o porta do mercadinho ao sair”, narrou apavorada a dona do mercadinho.
 
Após muitas diligências mato adentro, por sítios, e povoados, a PM conseguiu prender o bandido, que após a prisão confessou o crime e foi encaminhado para a DPC de Parelhas, onde será autuado em flagrante delito.
 
Do Blog: Parabenizamos e agradecemos a PM de Jardim do Seridó. A Vítima é minha cunhada, que graças à Deus não foi ferida por esse vagabundo.

Um comentário:

  1. AMIGO PAULINHO...
    SERÁ QUE NA DELEGACIA, ESSE ELEMENTO TAMBÉM QUIS CORTAR O DEDO DO DELEGADO?

    ResponderExcluir

ZELENSKY DIZ QUE ENCONTRO ENTRE LULA E PUTIN SERIA ‘UM GRANDE ERRO’

O presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, afirmou nesta quinta-feira (18) que seria “um grande erro” o presidente Luiz Inácio Lula da S...